segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CONVITE FUNDO DO MAR







9 comentários:

  1. JEEESUIS, sinseramente? Foi um dos melhores blogger que já encontrei, dicas senssacionais, com textos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, um blogger de total qualidade, amei, vou visitar sempre pois é viciante e vou indicar para todos.

    Beiijooos <3

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com/2013/02/nao-ame-amanha-o-que-pode-ser-amado-hoje.html



    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já te contei do sorteio que ta rolando lá no meu blog? Se quiser da uma espiadinha...
    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more
    Ótimo finalzinho de semana...
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Beijos da Cute! **

    ResponderExcluir
  3. Olá! Mande o orçamento desse convite para o meu email por favor? kissilamedeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, podes mandar o orçamento para meu email: debor.rosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, podes mandar o orçamento para meu email: debor.rosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de orçamento 50 convites poderia me enviar yasminrochadavelxd@gmail.com ... mt obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de orçamento 50 convites poderia me enviar yasminrochadavelxd@gmail.com ... mt obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de orçamento de 50 convites,pode me enviar?bierhalslisiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Envie por favor orçamento de 50 convites para meu e-mail.

    ResponderExcluir